CAMINHOS DA VIDA, tem como objetivo registrar alguns dos artigos escritos por AIDA LUZ — militante do Racionalismo Cristão, Filial Seixal, Portugal — que com sua perspicácia, disciplina, determinação e, principalmente, sua sensibilidade aflorada tem sabido utilizar-se da pena para escrever artigos com valorosos ensinamentos, incentivando e elevando todos aqueles que buscam o crescimento espiritual.

Não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje - Por Aida Luz

Para que se consiga o resultado esperado, é necessário não deixar para amanhã o que se puder fazer hoje.

Essa forma de encarar os problemas de ânimo leve, porque ainda há tempo, o mundo não acaba hoje, podemos fazer isto e aquilo, descansarmos, divertirmos e depois então trataremos do resto.


Há tanto tempo que os comportamentos são de tal maneira, não é agora, por mais uns dias ou uns meses, ou até uns anos, que vai haver problema. O Mundo não se fez num dia!


Enfim, são essas ideias que não deixam implementar novas regras, de forma a levar a uma modificação geral e completa as pessoas e as sociedades.


Todos têm que se compenetrar do que há a fazer, seguirem seus caminhos, com critério e responsabilidade, passando o exemplo a seus filhos, a seus sucessores, cumprindo e fazendo cumprir as regras que se impõem, para que a Humanidade se modifique como deve ser.

Assim, façamos todos por nos honrarmos a nós próprios, “NÃO NEGLIGENCIANDO OS DITAMES DA NOSSA PRÓPRIA CONSCIÊNCIA”.


Não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje

Por Aida Luz

Poderá gostar de conhecer:
 Modalidades mediúnicas – Por Luiz de Mattos